Read

REBRANDING

Vidraria Bracarense

Artboard 1-8

re-branding
da marca

O objectivo deste projecto passou pela recriação de toda a imagem e marketing da Vidraria Bracarense, tendo como objectivo a aplicação de um branding que se adequasse mais ao mercado internacional para onde se pretendem expandir.

De acordo com o plano de marketing elaborado foram necessárias mudanças profundas incluindo o próprio nome da marca que passou de “Vidraria Bracarense” para “Glassit – VB”.

A Vidraria Bracarense, Lda, inicialmente denominada por VIMAIA, é uma indústria de transformação de vidro que iniciou a sua a atividade, em Ferreiros – Braga, a 4 de Abril de 1988, apenas com um único sócio-gerente, o Sr. José Maia. A principal atividade incidia na lapidação, arestas, foscagem, corte e colocação de vidro.
Esta empresa teve uma boa aceitação no mercado, devido à qualidade dos seus serviços, à inovação e à rapidez na execução, e dá actualmente resposta a todas as exigências e procura do mercado destacando-se como uma escolha de eleição.

Identidades anteriores

logos_antigos
2
3

Processo de desenvolvimento da nova Identidade

processo
logo_glassit_branco
tipografia-e-cores
socialmedia
PixelBook-Go-and-Pixel-4-XL
Estacionário todo-01
logo_final
BuyRoyalStudioonEnvato